GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de março de 2021

VACINA PARA O BRASIL

Arthur Lira anuncia que o governo vai distribuir 140 milhões de doses até maio

Presidente da Câmara afirma que esse assunto foi tratado na reunião com Bolsonaro, neste domingo


O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou agora há pouco em uma rede social que o governo federal vai entregar 140 milhões de vacinas para os meses de março, abril e maio.

“O assunto foi tratado ontem na reunião com o presidente Bolsonaro”, afirmou Arthur Lira. Ele disse que nessa reunião ocorrida na noite deste domingo (28), no Palácio Alvorada, também ficou acertado o auxílio emergencial de R$ 250 até junho.

O auxílio emergencial deve ser pago a cerca de 30 milhões de brasileiros que se encontram em situação de grave vulnerabilidade social, sem emprego formal, e que têm agravada a situação durante a vigência das medidas de restrição de atividades, adotadas em todo o País.

Na reunião do Palácio Alvorada, os presidente da Câmara e também do Senado, Rodrigo Pacheco, trataram de outros temas importantes, como o projeto que deve ser votado nesta quarta-feira (3) no Senado, destinado a facilitar a compra de vacinas. Tanto Pacheco quanto Lira esperam que o presidente não vete a proposta.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário