GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de março de 2021

VACINAÇÃO EM JABOATÃO

Jaboatão inicia cadastramento de idosos a partir de 68 anos para vacinação contra Covid-19

O agendamento pode ser feito de maneira online, através do site ou do aplicativo De Olho na Consulta



Já está disponível o cadastramento  para vacinação de idosos a partir dos 68 anos contra a Covid-19 em Jaboatão dos Guararapes. O anúncio foi realizado pelo prefeito do município, Anderson Ferreira, no início da tarde deste sábado (20), em suas redes sociais.

O agendamento pode ser feito através do site ou pelo aplicativo para smartphones De Olho na Consulta. Desde o dia 19 de janeiro, Jaboatão já aplicou cerca de 38 mil doses dos imunizantes CoronaVac e Oxford/AstraZeneca.

“Entramos no terceiro mês da campanha de vacinação contra a Covid-19. Essas ações estão nos dando a possibilidade de, a cada semana, atingirmos novos públicos, resultado de um trabalho sério e eficaz”, apontou o prefeito.

Para a campanha de vacinação, a gestão municipal disponibiliza quatro pontos que funcionam no formato drive-thru, com faixa rápida para pedestres. São eles: o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Shopping Guararapes, em Piedade; a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; e a unidade do Sesc, localizada no bairro de Piedade. 

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.  Há, ainda, um quinto drive-thru exclusivo para profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia, montado no Palácio da Batalha, em Prazeres.

Idosos acamados ou com mais de 85 anos recebem as doses em domicílio, bastando, para isso, marcar a opção no ato do cadastramento. No ato da vacinação, é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário