GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de março de 2021

VACINAÇÃO EM PERNAMBUCO

Paulista amplia vacinação para idosos a partir dos 70 anos nesta terça (23)

O horário de atendimento será das 8h às 13h



O município de Paulista recebeu neste último sábado (20) cerca de 7 mil doses da CoronaVac e dará início a imunização para idosos com idade a partir de 70 anos a partir da próxima terça-feira (23). O horário de atendimento será das 8h às 13h. 

Com o objetivo de acelerar a imunização, o prefeito Yves Ribeiro determinou que a vacinação ocorra agora em 7 pontos na cidade. São eles:

Policlínica Adolfo Speck
R. Mimoso, 35, Artur Lundgren I.

Pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó

Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 7113 - Nossa Sra. do Ó

Praça  João  Pessoa 
Centro de Paulista

Clube Municipal do Nobre
R. do Nobre, s/n - Nobre, Paulista 

Centro Administrativo 
Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I

USF Ana Nery 
Rua José Pereira de Amorim, 120 - Maria Farinha

Clube Municipal de Paratibe 
Rua Doutor José Mariano, sn - Paratibe 

Cadastro Online
Para realizar o agendamento é obrigatório primeiro o cidadão se cadastrar. Todo processo é online e o beneficiário precisará informar dados pessoais, como: nome completo, endereço e documento de identidade e CPF. O cidadão também precisa anexar um comprovante de residência e um documento com foto (RG).  

Passo a passo do agendamento online
O agendamento a princípio se dará através de aplicativo compatível com a plataforma Android e estará disponível para download no site. Após o cadastramento o cidadão acessará o aplicativo com o login do CPF cadastrado e a senha será a data de nascimento. Em breve o aplicativo estará disponível para os dispositivos IOS.

Idosos com mobilidade reduzida
Os idosos que possuem mobilidade reduzida precisam que algum responsável se dirija a Unidade Básica de Saúde mais próxima solicitando imunização domiciliar. Caso seu bairro esteja acobertado por um ACS (Agente Comunitário de Saúde), o responsável pode solicitar ao mesmo que faça o pedido na UBS mais próxima.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário