GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de abril de 2021

ABRAHAM WEINTRAUB

‘Estou disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela!’


Atualmente residindo nos Estados Unidos da América, mas já prometendo retornar ao Brasil em breve, o ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, concedeu uma entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (27). Na ocasião, o ex-comandante da pasta da educação falou sobre a possibilidade de disputar as eleições do ano que vem, especialmente pelo estado de São Paulo.

“Identifico-me com São Paulo. Serei governador, senador? Nada está decidido, ainda é muito cedo”, declarou o ex-ministro. Ele prosseguiu: “Estou disposto a impedir que o Brasil vire a Venezuela”, afirmou Weintraub.

Segundo o ex-ministro, o risco de o país tornar-se um Estado caótico, de maneira similar à nação comandada pelo ditador socialista Nicolás Maduro, não deve ser subestimado. “É importante dizer: acho que as pessoas estão muito confiantes de que o Brasil está fora de risco”, advertiu. “Com base no que observei em Brasília, e agora analisando a situação de fora do país, penso que a possibilidade de o Brasil ‘venezuelizar-se’, virar uma distopia, está cada vez maior”, afirmou Weintraub.

“Com base no que observei em Brasília, e agora analisando a situação de fora do país, penso que a possibilidade de o Brasil ‘venezuelizar-se’, virar uma distopia, está cada vez maior”, concluiu.

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário