GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de abril de 2021

AUXÍLIO DO CARNAVAL

Saiu o edital do auxílio emergencial do Carnaval da Vitória


“Seguimos todos os trâmites necessários e legais até a divulgação do edital para que não houvesse nenhum tipo de problema. Essa é uma maneira de ajudar àqueles que tanto fazem pela folia da nossa cidade, mas que devido à essa doença ficaram sem nenhum tipo de renda. A pandemia nos colocou num cenário inesperado, mas que com os esforços e os cuidados de cada pessoa, vamos vencer”, destacou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Esportes.

As inscrições serão iniciadas no dia 26 e seguem até o dia 07 de maio, de forma presencial, na Escola Municipal Josefa Álvares da Silva, localizada por trás da Prefeitura da Vitória, das 8h às 13h, seguindo os protocolos sanitários e de distanciamento social. Além da ficha de inscrição (disponível no site da prefeitura junto com o Edital), o interessado deve comparecer ao local com os documentos requeridos no edital.

Para agremiações carnavalescas, o valor do auxílio corresponderá o máximo de 100 % sobre o valor recebido na subvenção do Carnaval de 2020. Orquestras, grupos teatrais, vocalistas, músicos, artistas plásticos e grupos de dança, receberão até 100% do valor recebido no Carnaval 2020. Já as demais categorias, o valor será limitado em R$ 110 por pessoa.  Os pagamentos terão início após o processo de inscrição e organização dos dados, no dia 31 de maio.

CONTEMPLADOS 

 Agremiações carnavalescas, músicos, vocalistas, orquestras de Frevo, grupos teatrais, grupos de dança, artistas plásticos, barraqueiros, gasoseiros, cordeiros, seguranças, vendedores autônomos de abadás e kits de blocos e agremiações, vendedores informais de adereços carnavalescos, bombeiros civis, compositores de músicas carnavalescas, técnicos de som, proprietários de estúdios de som, cozinheiros (as) ou fornecedores de refeições e cafés da manhã para blocos e agremiações, motoristas de carro de som e de tratores que prestaram serviços a blocos e agremiações no Carnaval de 2020.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário