GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

BOLSONARO ALERTA

“Não abusem da paciência do povo brasileiro”


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, esteve em visita à uma comunidade próxima a Brasília no último sábado (10). Na ocasião, o Chefe de Estado reafirmou mais uma vez seu apoio aos cidadãos brasileiros e proferiu críticas em direção das medidas restritivas adotadas por prefeitos e governadores.

Bolsonaro fez um grave alerta: “Tudo tem um limite”, e prosseguiu: “Eu e todo meu Governo, nós estamos ao lado do povo! Todos os 23 Ministérios estão ao lado do povo. Não abusem da paciência do povo brasileiro”.

Ao visitar a casa de cidadãos venezuelanos que fugiram do regime ditatorial de Nocolás Maduro, Bolsonaro criticou as ações adotadas pelo governador tucano, João Doria.

“Lamento os superpoderes que o Supremo Tribunal Federal deu a governadores e prefeitos para fechar inclusive salas, igrejas, de cultos religiosos. É um absurdo dos absurdos. É o artigo quinto da Constituição. Não vale o artigo quinto da Constituição, não tá valendo mais, tá valendo o decreto do governador lá na frente”, disse o Chefe de Estado.

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário