GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de abril de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Em domingo agitado, Central, Salgueiro e Afogados vencem pelo Pernambucano

Afogados venceu o Vera Cruz e chegou à terceira posição (Foto: Cláudio Gomes/Afogados)



Com exceção do Salgueiro, os demais jogos marcaram a sétima rodada do Estadual


Além das vitórias de Náutico e Sport, outros três jogos movimentaram o Campeonato Pernambucano. Vitória das Tabocas e Central, Salgueiro e Retrô e Afogados e Vera Cruz se enfrentaram na tarde deste domingo. Com uma tabela bastante modificada, os confrontos marcaram rodadas distintas do Estadual. O duelo entre Salgueiro e Retrô, por exemplo, complementou a terceira rodada da competição. As demais partidas, com exceção do Clássico das Emoções, válido pela sexta, ocorreram pela antepenúltima rodada. 

Na Arena de Pernambuco, o Central visitou o Vitória das Tabocas e conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Pernambucano. Sob comando do estreante Elenilson Santos, a Patativa derrotou o Taboquito por 3 a 1. Erivan, Diego Ceará e Diego Palhinha marcaram para os caruaruenses. No final, Careca diminuiu o placar. Com o resultado, o Central alcançou seis pontos e pulou para a sétima colocação. O Vitória, com apenas quatro pontos, é o atual vice-lanterna. 

Na despedida de Ciel, o Salgueiro voltou a vencer no Estadual. Depois de duas derrotas consecutivas - Náutico e Vera Cruz -, o Carcará, jogando no Cornélio de Barros, superou o Retrô por 1 a 0. Em cobrança de falta, o artilheiro Ciel marcou o único gol da partida. Com a vitória, o Salgueiro chegou aos nove pontos e ultrapassou Retrô e Santa Cruz na tabela. Agora, ocupa a quarta colocação. Já a Fênix de Camaragibe amargou o segundo revés consecutivo e caiu para a sexta posição. 

Jogando em casa, o Afogados bateu o Vera Cruz por 2 a 1. Frank e Vinícius Vargas marcaram para os mandantes. Nos últimos minutos, Pedro Maycon, de pênalti, diminuiu o placar. Assim, a Coruja deu um salto na classificação. Até o momento, é o melhor time do interior na competição, ocupando, com 10 pontos, o terceiro lugar. O Vera Cruz, por sua vez, é o oitavo lugar. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário