GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de abril de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz enfrenta o Salgueiro no Arruda e tenta quebrar sequência de derrotas no ano

Após estrear com derrota, Galo focou na organização do time (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz



No complemento da sétima rodada do Campeonato Pernambucano, os tricolores enfrentam o Salgueiro às 18h45 desta quarta-feira, no Arruda


Depois de estrear com derrota no clássico contra o Náutico, o técnico Alexandre Gallo vai comandar o Santa Cruz pela primeira vez no estádio do Arruda. No complemento da sétima rodada do Campeonato Pernambucano, os tricolores recebem o Salgueiro às 18h45 desta quarta-feira. Reeditando a final do último Estadual, as equipes tentam se recuperar na temporada para manter viva a esperança de classificação entre os dois melhores colocados.

Depois de três derrotas consecutivas na temporada, o Santa Cruz deve ter mudanças para enfrentar o Salgueiro. No banco de reservas contra o Náutico, o meia Chiquinho vai retornar ao time titular. Por outro lado, existe a possibilidade do artilheiro Pipico começar o jogo entre os reservas para a entrada do prata da casa Léo Gaúcho. Com pouco tempo de treinamento, Alexandre Gallo focou em treinos táticos para organizar melhor os jogadores.

 “Então, na verdade, a gente fez um trabalho com uma movimentação tática visando uma reorganização da equipe dentro de campo. A gente sabe que vai ser um jogo duro, o Salgueiro sempre é uma equipe que dá trabalho para todos os adversários. Eu espero que a gente possa fazer um grande jogo e já encontrar uma condição técnica melhor”, comentou o técnico Alexandre Gallo.
 
Para o confronto, o Santa Cruz tem três desfalques. O zagueiro Célio Santos, o lateral esquerdo Leonan e o atacante Ytalo Borba continuam em tratamento no departamento médico, ainda sem prazo definido para recuperação. Em contrapartida, depois de ficar de fora do clássico contra o Náutico para se recondicionar fisicamente, o lateral direito Fernando Pileggi pode fazer a estreia com a camisa tricolor. O setor tem sido um problema constante para o clube neste ano.
 
COMO VEM O SALGUEIRO?
 
Convivendo com uma grave crise financeira, o Salgueiro anunciou a desistência da Série D e agora tem apenas o Campeonato Pernambucano em disputa até o final da temporada. Eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, o Carcará tenta salvar o ano conquistando a classificação para a fase decisiva do Estadual. O atual campeão pernambucano é o quarto colocado com nove pontos, um a mais do que o Santa Cruz.
 
FICHA DO JOGO
 
Santa Cruz
Jordan; Derley (Fernando Pileggi), Willian Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Elicarlos (Derley), Karl e Chiquinho; Maxwell, Madson e Léo Gaúcho (Pipico). Técnico: Alexandre Gallo.
 
Salgueiro
César Tanaka; Sinho, Ranieri, Leozão e Alan Pires; Moreilândia, Felipe Baiano, Tarcísio e Cássio Ortega; Alison Araçoiaba e Emanuel. Técnico: Daniel Neri.
 
Local: Estádio do Arruda, no Recife 
Horário: 18h45
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Michel Ferreira do Nascimento

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário