GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de abril de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Diante de caos político, Santa Cruz enfrenta o Retrô para se manter vivo no Pernambucano





No complemento da quarta rodada do Estadual, Santa Cruz enfrenta o Retrô nesta quarta-feira, às 18h45, na Arena de Pernambuco


Vivendo uma crise dentro e fora de campo, o Santa Cruz tenta espantar a má fase que habita o Arruda. Em confronto direto, os tricolores enfrentam o Retrô nesta quarta-feira, às 18h45, na Arena de Pernambuco, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Se perder, a Cobra Coral deixa a zona de classificação e entrará no “tudo ou nada” na última partida da primeira fase, que será contra o Afogados. 

Sem vencer há cinco jogos, o Santa Cruz vive uma verdadeira turbulência. Nos últimos dias, teve de tudo no Arruda: saída de treinador, dispensa de jogadores e anúncio de novos reforços. Para o jogo diante da Fênix de Camaragibe, o Tricolor será comandado pelo auxiliar Roberto de Jesus, que assume interinamente a equipe antes da chegada do técnico Bolívar. 

Para a partida diante do Retrô, o interino não terá o lateral esquerdo Alan Cardoso, que se contundiu no último jogo e segue sem prazo para retornar aos gramados. Por outro lado, o volante Augusto César, um dos tantos reforços anunciados pelo Santa Cruz, está regularizado e fica à disposição. Na composição da equipe titular, a tendência é a manutenção da base que entrou em campo contra o Sete de Setembro. 

COMO VEM O RETRÔ? 

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Retrô, que despontou como umas das principais sensações do futebol pernambucano, precisa vencer para retornar à zona de classificação do Estadual. Com sete pontos conquistados, a Fênix, comandada pelo técnico Nilson Corrêa, ocupa a sétima posição do campeonato. 

FICHA DO JOGO

Retrô 
Rodrigo; Neilson, Delamore, Baumer, Negueba; Lucas, Gelson e Kauê; Janderson, Thiaguinho e Mayco Félix | Técnico: Nilson Corrêa

Santa Cruz
Jordan; Fernando Pileggi, Sergipano, Wiliam Alves e Eduardo; Derley, Elicarlos e Chiquinho; Pipico, Madson e Maxwell | Técnico: Roberto de Jesus (interino)

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
Horário: Quarta-feira, dia 28, às 18h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário