GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

CHARRETES COMO MEIO DE TRANSPORTES

Na Avenida Recife, charretes foram o meio de transporte utilizado para atravessar os alagamentos




A locomoção não era grátis. Algumas pessoas estavam cobrando R$ 5 para cruzar a avenida



Com as chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, muitos pontos de alagamento dificultaram a locomoção das pessoas por toda a cidade. Na Avenida Recife, a população precisou recorrer ao uso da charrete para conseguir atravessar a avenida e chegar ao trabalho. No entanto, a locomoção de charrete não era grátis. Algumas pessoas estavam cobrando R$ 5 para cruzar a avenida.

Funcionária de uma academia, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, Rafaella Duarte, precisou utilizar o transporte para conseguir chegar ao trabalho.

"Já tinha tentado ir pela manhã, mas nesse momento nem os cavalos estavam passando. Precisei esperar a água diminuir para os cavalos poderem passar. Nesse momento até mesmo os ônibus estavam com dificuldade em passar. Para atravessar ao outro lado, precisei pagar", conta. 

Rafaella, que precisava chegar ao trabalho às 6h, só conseguiu cruzar a avenida por volta das 14h. Segundo ela, várias pessoas também utilizara das charretes para conseguir chegar aos seus compromissos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário