GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de abril de 2021

COPA DO NORDESTE

Já eliminado da Copa do Nordeste, Sport viajará até a Paraíba para enfrentar o Treze

Rubro-negro agora apenas "cumpre tabela" pela Copa do Nordeste 2021 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Partida deste fim de semana é "luz no fim do túnel" para mandantes


Sem muita responsabilidade a cumprir, o Sport viajou até o estado vizinho da Paraíba para enfrentar nesta tarde, às 16h, a equipe do Treze. E por já estar eliminado da edição da Copa do Nordeste deste ano, a expectativa é de que o Leão da Ilha entre no campo do estádio Amigão, em Campina Grande, com um time misto. À beira do gramado, novamente quem estará será César Lucena, interino do clube. Esse, inclusive, será o segundo jogo do Rubro-negro desde a demissão de Jair Ventura.

Paralelamente aos atletas do Sport que estarão em campo, alguns dos titulares ficaram no Recife para realizarem uma maratona de treinos, a fim de conquistarem um aprimoramento físico. Os que não viajaram, segundo apurou a reportagem do Diario de Pernambuco, foram submetidos a um cronograma com atividades em dois turnos, da sexta-feira até o domingo.

Como vem o Treze?

Contrastando com a situação dos pernambucanos, que jogam apenas por cumprimento de tabela, os paraibanos buscam a vitória em cima do Sport e mais uma combinação de resultados para que a classificação à próxima fase se concretize.

Caso vença neste sábado, o Treze ainda terá que torcer contra o Sampaio Corrêa ou o Bahia. O primeiro duelará contra o CSA, e o segundo, contra o ABC.

FICHA DO JOGO

Treze-PB
Jeferson; Paulinho, Marlon, Rômulo, Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Romeu, Kleiton Domingues; Jairinho e João Leonardo | Técnico: Marcelinho Paraíba

Sport
Luan Polli; Ewerthon, Chico, Thyere e Júnior Tavares; Ronaldo, Ítalo, Gustavo e Thiago Lopes; Maxwell e Mikael. | Técnico: César Lucena (interino)

Local: Estádio Amigão, na Paraíba
Horário: Sábado, dia 10, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro:  Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário