GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de abril de 2021

COPA DO NORDESTE

Com golaço de meio-campo, Salgueiro empata com CRB e vê classificação no Nordestão longe

Com golaço de Ciel, Carcará empatou com CRB no Salgueirão (Foto: Rodrigo Avelar/CRB)



Carcará enfrenta o Ceará, que soma 19 jogos sem perder no certame


Pernambuco está a um jogo de ser eliminado da Copa do Nordeste. Na tarde deste domingo (4), o Salgueiro recebeu o CRB no Cornélio de Barros e empatou por 1 a 1 com os alagoanos. Com o resultado, o Carcará permanece na sexta colocação do Grupo B e está a dois pontos do CSA, último time no G-4.

Agora, o clube sertanejo viaja para Fortaleza e encara o Ceará pela última rodada da primeira fase do certame. Marcado às 16h do próximo sábado (10), o embate definirá a sequência do único pernambucano com chances de classificação na Copa do Nordeste, haja vista que Santa Cruz e Sport apenas cumprem tabela pelo torneio. 

O JOGO

O primeiro tempo do jogo entre pernambucanos e alagoanos foi marcado por muito equilíbrio entre os times. Mantendo a base que enfrentou o Corinthians e está fazendo boa campanha no Pernambucano, o técnico português Daniel Neri optou por tentar infiltrar no opaco setor de segurança do CRB, que possui a segunda defesa menos vazada da Copa do Nordeste.

SEGUNDO TEMPO

Nos 45 minutos finais, o embate foi mais movimentado. Embora o equilíbrio tenha permanecido até meados da segunda etapa, o terço final da partida ficou marcado por muitas emoções. Restando 10 minutos para o término do jogo, a zaga do Salgueiro desviou mal a cobrança de escanteio, Ewandro recebeu a bola e, de primeira, chutou de longe: rede balançada e placar aberto no Salgueirão.

Nem deu tempo para comemorar. Literalmente na saída de bola, Ciel chutou de longe e surpreendeu o goleiro Diogo Silva. Golaço que manteve as chances do Carcará em permanecer lutando pela classificação à próxima fase do Nordestão.
 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário