GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de abril de 2021

INCÊNDIO NO RECIFE

Bombeiros apagam incêndio e salvam morador no bairro dos Aflitos, neste domingo (18)



Um incêndio em apartamento do 15º andar de um edifício da rua da Angustura, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (18). Além de conter as chamas, o resgate ainda realizou o salvamento de um homem que foi encaminhado para a UPA de Olinda, por conta da inalação de fumaça. 

Em vídeo que circulou nas redes sociais do momento do incêndio, é possível ver a vítima tentando se proteger no lado externo do prédio, após escapar pelo vão do ar-condicionado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu três cômodos do apartamento e o socorro foi acionado às 7h41. Foram enviadas três viaturas ao local: uma ABT (auto bomba tanque), uma ACO (auto comando operacional) e uma AR (auto resgate).

"A guarnição de incêndio realizou a extinção do incêndio e resgatou uma vítima, sexo masculino, 22 anos, que estava na sacada do apartamento para se proteger das chamas. Graças a rápida atuação da guarnição a vítima saiu ilesa e finalizaram a ocorrência de incêndio fazendo o rescaldo para evitar uma possível reignição do fogo. Os componentes da guarnição do resgate prestaram os atendimentos pré-hospitalares a vítima, que apesar de não ter lesões aparentes, inalou muita fumaça e por isso foi conduzida pelos bombeiros à UPA de Olinda. O incêndio se concentrou apenas em três cômodos do apartamento", diz a nota dos Bombeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário