GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de abril de 2021

INDIGNAÇÃO DA IGREJA

Indignado com as Igrejas fechadas, Padre chama esquerdistas de “Vagabundos” e pede que população reaja



O Padre Oscar Donizete Clemente, de São José do Rio Preto-SP, fez um forte desabafo sobre a situação política que o Brasil vive.


Visivelmente indignado em ver a sua congregação de portas fechadas e vazia — situação similar a de várias outras igrejas pelo país —, o reverendo soltou o verbo e chamou o governador de São Paulo de “imundice”. Ele ainda chamou os ditos “esquerdistas” de vagabundos e atribuiu a situação atual do Brasil à influência da China, país comunista.

O desabafo do religioso ocorreu durante uma missa realizada no dia 02 deste mês, às vésperas da Páscoa, transmitida pelas redes sociais.

“Por que isso tá acontecendo? É por causa do Partido Comunista Chinês. Esse bando de vagabundo não quer mais que Deus esteja presente. Então vamos distanciar, vamos afastar o povo de Deus. Todo mundo acha que é uma beleza, é uma gracinha, mas não vai dez anos, escreve. Se a gente não reagir, se a gente não bater de frente com esses vagabundos políticos, o Brasil vai ser um país comunista. Deus queira que a gente faça alguma coisa” — disse Clemente. “Vamos continuar assim. Nós de igreja, padres, bispos, pastores de igreja, vamos continuar tudo com a boca fechada. Vocês vão ver daqui há dez anos. É por isso que a igreja tá desse jeito. Aqui na igreja tem covid, mas no ônibus lotado e nas festas não têm. A única coisa que eu posso fazer é falar, porque se eu tivesse autoridade para fazer ia ser diferente — continuou.

O padre condenou o silêncio das lideranças religiosas frente às restrições impostas a atividades coletivas nas igrejas.

“Nunca é demais falar que isso acontece, por causa dessas autoridades incompetentes que nós temos. De um lado, os governantes que estão de sacanagem, estão de brincadeira, começando por essa imundice desse governador. Não pode na igreja, com todos cuidados possíveis, ter presença do povo na celebração, porque na igreja se pega covid. Nos ônibus lotados, nas festaiadas que têm por aí, ninguém fala nada. E, por outro lado, as nossas autoridades religiosas, que têm medo, só pode ser medo, incompetentes, não batem de frente com esses vagabundos, abaixam a cabeça e dizem amém. Isso em âmbito católico, em âmbito evangélico — disparou o religioso.

O padre Clemente questionou o porquê dos esquerdistas brasileiros não irem para Cuba e denunciou uma suposta perseguição a pais de família em países vizinhos.

“Só para você dar uma olhadinha, aqui, vizinho nosso, na Venezuela, que todo mundo acha, principalmente esse povo de esquerda, que ama, esses esquerdistas vagabundos. Por que não vão morar na Venezuela? Por que não vão morar em Cuba? Na Venezuela as autoridades políticas estão fazendo os chefes de famílias, depois de serem torturados, comer as folhas da Bíblia até acabar. Na Bolívia, semana passada ou agora essa semana, não vai ser mais permitido evangelizar na Bolívia. E todo esse bando de esquerdista vagabundo batendo palma para essa corja e as autoridades não fazem nada. Mostra, Clóvis, aqui a igreja. É por isso que a igreja está deste jeito (vazia) que vocês vão ver agora: olha aí, olha que bonito, olha que gracinha, está vendo. Do jeito que o Partido Comunista Chinês deseja” — disse.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário