GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

MINISTRO PETISTA

Ministro do STF “revela” que votou em Haddad em 2018


Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no UOL, na manhã desta segunda-feira (12), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello revelou ter votado em Fernando Haddad (PT) em 2018, que concorria ao Planalto contra Jair Bolsonaro.

 “Eu votei no Haddad, revelando meu voto. Sou um homem muito transparente. Por que votei no Haddad? Porque ele foi um bom prefeito em São Paulo. Porque ele, sendo eleito pelo PT, faria tudo ao alcance para recuperar a imagem do partido, que nós acreditamos no início que fosse um partido diferente dos demais. Por isso votei em Haddad”, disse o Ministro do STF, Marco Aurélio.

Questionado sobre um eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula na próxima eleição presidencial, o magistrado respondeu:

“Espero não estar diante dessa opção. Eu espero muito confiante. Aguardemos até o julgamento agora na próxima quarta-feira na questão alusiva à nulidade por incompetência territorial da 13ª Vara Federal de Curitiba, dando-se, na minha visão, o dito pelo não dito”. Para o magistrado, o líder do PT “potencializou a tentativa de corrigir desigualdades”, o que o ministro chamou de “aspecto muito positivo”. “Eu votei no ex-presidente Lula conscientemente”, afirmou.

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário