GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de abril de 2021

MORTE DO DELEGADO

Delegado do Brejo é morto ao cumprir mandato


delegado Anderson Liberato faleceu, hoje, após ser baleado enquanto cumpria um mandado de prisão em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Fontes próximas confirmaram ao Blog o falecimento há pouco.


Liberato tinha 32 anos e era titular da Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus. O delegado chegou a levar quatro tiros, um deles atingiu o coração. Ele foi levado para o Hospital de Jataúba, mas não resistiu. Os suspeitos de atirar no delegado foram presos.

A Polícia Civil de Pernambuco emitiu uma nota de pesar:

"A Polícia Civil de Pernambuco comunica, com profundo pesar, a morte do Delegado de Polícia Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento, que ocorreu neste sábado (17), durante o exercício de sua função no município de Jataúba, no Agreste, onde foi atingido fatalmente por disparos de arma de fogo.

Nascido em 07 de novembro de 1988, o Delegado ingressou na Corporação em 29 de janeiro de 2018, e estava lotado na Delegacia de Polícia de 107a Circunscrição - Brejo da Madre de Deus.

O Delegado Flávio Anderson vinha traçando uma importante trajetória na PCPE, tendo sido titular da 19a Delegacia de Polícia de Homicídios - Caruaru, da Delegacia de Polícia da 111a Circunscrição - Jataúba, e integrado a equipe de plantão da Delegacia de Polícia da 128a Circunscrição - Santa Cruz do Capibaribe.

A sua morte representa uma grande perda para a Corporação.

A PCPE manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de trabalho nesse momento de profunda dor."


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário