GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de abril de 2021

NÁUTICO - AVALIANDO A COMPETIÇÃO

Rejeitando posto de time a ser batido, Hélio dos Anjos avalia disputa no Pernambucano

Hélio dos Anjos vê Pernambucano competitivo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador alvirrubro afirmou que clubes como Salgueiro, Retrô, Santa Cruz e Sport têm força e competitividade


A liderança do Campeonato Pernambucano coloca o Náutico em um posto de alvo no Estadual. Com as demais nove equipes do torneio motivadas a igualar ou se aproximar do números que o Timbu conseguiu nessa primeira metade do torneio, o Alvirrubro está em um posto de time a ser batido, pecha que foi rechaçada pelo treinador Hélio dos Anjos.

Para o treinador do Náutico, a campanha precisa se manter em alto nível, sem nenhum tipo  de acomodação, uma vez que outras equipes apresentam produção crescente.

"Eu acho que a nossa performance é de um time responsável, que sabe das suas obrigações. Nós precisamos fazer uma performance de Campeonato Pernambucano muito alta, muito competitiva para a gente tentar vencer esse campeonato. Eu não tenho essa posição de que o Náutico é o time a ser batido, de forma alguma”.

Assim, Hélio citou outros clubes que têm força e não podem ser relegados a um segundo posto tão facilmente. “Nós temos um time como o Salgueiro, hoje, que deu muito trabalho, nós temos a subida de produção do Santa Cruz, a subida de produção do Retrô, a subida de produção do Sport”.

O treinador também ressaltou o bom momento do clube, que ele creditou ao bom trabalho aplicado pelo elenco. Ainda assim, porém, ele lembrou que há falhas no time, que sofreria com pontos desproporcionais ao que é construído pelo elenco.

“Tem muita coisa pela frente, só que nós estamos tendo uma performance boa, mesmo eu não gostando do tudo do meu jogo. Eu acho que nós trabalhamos muito, nós nos preparamos muito. Todos nós do clube, para passar pelo que nós passamos no jogo. Nós não temos direito de deixar acontecer isso no jogo".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário