GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de abril de 2021

NÁUTICO - BOM AMBIENTE

Em adaptação, Rafinha exalta grupo, treinador e ambiente de trabalho no Náutico

Rafinha classificou ambiente de trabalho alvirrubro como "muito bom" (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral esquerdo tem, no Timbu, 10º clube, após cinco anos defendendo o CSA


Chegar em um novo local de trabalho é sempre um processo de adaptação, com novos colegas, novas metodologias de trabalho e novos perfis dos chefes, e no futebol não é diferente. Contratado pelo Náutico nesta temporada, o lateral esquerdo Rafinha teve que passar por essa adaptação, mas garantiu que já pôde sentir o grupo e o trabalho de Hélio dos Anjos, ambos elogiados pelo experiente ala.

 "O professor procura cobrar bastante, durante os treinos, durante a semana. Faz pouco tempo que eu estou aqui, mas eu já percebi, senti, o grupo. É um grupo espetacular, um grupo dedicado, trabalha muito. O ambiente de trabalho é muito bom. E o professor é um cara que sabe do nosso dia a dia e procura diversificar bastante esse trabalho para que a gente, esteja, a cada dia, evoluindo".

Satisfeito com o bom início de temporada, Rafinha creditou a largada alvirrubra no Pernambucano ao trabalho que vem sendo aplicado pelo treinador dentro do grupo e pela resposta que o elenco do Timbu vem dando.

"São números muitos bons, né? É fruto do trabalho, o professor cobra bastante essa marcação, faz com que a gente tome só dois gols. E o ataque vem se destacando devido ao grande número e de como a gente vem vendo todo o pessoal do ataque fazendo gol. Então, isso é muito importante para a equipe e espero que a gente consiga manter essa regularidade daqui até final do ano, para conseguir os objetivos do clube".

Por enquanto, dos quatro jogos alvirrubros no Estadual, Rafinha foi titular em dois, justamente os mais recentes, contra os rivais de Vitória de Santo Antão, participando dos 90 minutos no triunfo por 4 a 1 sobre o Vitória das Tabocas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário