GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de abril de 2021

NÁUTICO - DEMONSTRANDO INTERESSE

Edno Melo admite interesse em Anderson, mas pondera: 'Não acredito que o Athletico libere'

Anderson foi um dos destaques do Náutico na última Série B (Foto: Caio Falcão/CNC)



Mandatário confirma que o Timbu monitora o atleta desde a sua saída


Um dos destaques do Náutico na última temporada, o goleiro Anderson, que pertence ao Athletico Paranaense, deixou saudade nos Aflitos. Tanto é que a diretoria alvirrubra, apesar da negativa para estender o empréstimo após a Série B, continua monitorando a situação do atleta. Esperando o momento certo para repatriar o jogador, o presidente Edno Melo, em entrevista à Rádio Clube, confirmou o desejo de contar com o arqueiro no elenco, mas encara a negociação como difícil. 

“A gente vem monitorando o Anderson, como vínhamos monitorando o Paiva desde o dia que ele voltou para o Olímpia. Com o Anderson é a mesma situação. Não acredito que o Athletico vá liberar o atleta por diversos fatores. Um deles é que ele é o reserva imediato do Santos, que é o titular da posição. Caso o Athletico Paranaense venha a liberar, tenha certeza que o Náutico vai estar no páreo para trazê-lo”, revelou. 

Na última semana, o nome de Anderson aqueceu os bastidores do futebol pernambucano. Isso porque o Sport, arquirrival do Timbu, demonstrou interesse no atleta. Tal situação fez com que o Náutico, de uma forma mais contundente, aumentasse a coleta de informações sobre Anderson, já que o arqueiro vem sendo preterido no Athletico. 

Apesar de ter contratado um substituto, que é o goleiro Alex Alves, atual titular sob o comando de Hélio dos Anjos, o Alvirrubro nutre esperanças no retorno de Anderson. O entrave, no momento, é a liberação do Athletico, mas, caso isso ocorra, o Náutico é, certamente, um dos possíveis destinos do jogador. Atualmente, além de Alex, o elenco conta com Jefferson e Renan para atuar debaixo das traves. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário