GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de abril de 2021

NÁUTICO - DESCONHECE A NOTÍCIA

Valorizando peças do elenco, Hélio dos Anjos desconhece interesse do Náutico em Anderson

Hélio afirmou que Alex Alves está correspondendo às expectativas (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Segundo o treinador, único contato com o goleiro ocorreu após a Série B


Ao longo da semana, o nome do goleiro Anderson aqueceu os bastidores dos clubes pernambucanos. O arqueiro, que tem passagens por Santa Cruz e Náutico, despertou o interesse do Sport para a sequência da temporada. Ao saber disso, o Timbu entrou no páreo para repatriar o goleiro, que foi um dos responsáveis pela manutenção do clube na Série B.

No entanto, ao ser perguntado sobre o assunto, o técnico Hélio dos Anjos desconheceu a informação e negou qualquer tipo de contato recente com o jogador. "Eu vou ser muito sincero, ninguém falou comigo do Anderson, nem no clube e eu nunca falei com o Anderson, desde quando ele saiu daqui. Nós tentamos a recontratação do Anderson no mês de janeiro, após o campeonato, e o Athletico deu uma posição bem definitiva, de que o Anderson não estaria disponível para empréstimo”.

Na entrevista coletiva, Hélio dos Anjos revelou que, além de Anderson, o Náutico tentou a contratação de outro jogador do Athletico Paranaense, mas não obteve sucesso nas negociações. Por ora, o comandante rechaçou qualquer tipo de contato com o jovem arqueiro. Além disso, fez questão de valorizar os goleiros do elenco, que, segundo ele, estão correspondendo às expectativas. 

“Eu quero citar que tinha outro jogador do Athletico que nós queríamos também, e esses dois jogadores o Athletico colocou que não estariam (disponíveis) para serem emprestados. Comigo, Hélio dos Anjos, em momento algum, direcionamos qualquer assunto sobre o Anderson internamente, após o “não” do Athletico no final da temporada passada. E hoje, eu tenho que pensar no Renan, no Jefferson, no Alex (Alves), que está jogando e correspondendo às minhas expectativas”, frisou. 

No início da temporada, após a negativa do Athletico, o Náutico foi ao mercado para suprir a lacuna deixada por Anderson. Tanto é que acertou com o experiente Alex Alves, que estava encostado no Red Bull Bragantino. Contratado com status de titular, Alex desbancou os remanescentes Jefferson e Renan. Com o recorte de apenas seis jogos na meta alvirrubra, o novo reforço, apesar de ter a confiança do treinador, não vem demonstrando o mesmo nível de atuação do antecessor. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário