GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de abril de 2021

NÁUTICO - ENTROSAMENTO DOS NOVATOS

Sem jogos, Alex Alves espera entrosamento para recém-chegados ao time do Náutico

Alex Alves foi titular nas quatro partidas até agora (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Goleiro titular do time alvirrubro afirmou que tempo sem partidas pode ser vantajoso para novos jogadores da equipe


Mais uma vez o Náutico vive um intervalo entre as rodadas do Campeonato Pernambucano, único torneio que o timbu disputa neste início de temporada. Com 10 dias entre os jogos contra Vitória da Tabocas, no último sábado, e Salgueiro, na próxima quarta, o time se dedica aos treinamentos, algo que, segundo o goleiro Alex Alves, pode ser importante para os jogadores recém-chegados ao Alvirrubro.

"É claro que ajuda em termos de treinamento, principalmente para mim, que estou chegando agora, trabalhando com esse novo elenco. Em questão de entrosamento, quanto mais treinamento para mim é melhor, para o grupo é melhor”, afirmou o arqueiro de 34 anos, que, mesmo sem esse entrosamento, revelou que a experiência de atuar com as outras peças da defesa do Náutico vem sendo positiva.

"Tem sido muito bom. São jogadores experientes, acostumados a jogar grandes jogos. Isso tem facilitado muito, já que, na minha chegada aqui, eu ainda não tinha jogado em nenhum clube com eles. E as vitórias têm nos dado essa tranquilidade para poder trabalhar essa questão defensiva, também”.

Assim, Alex ainda elogiou o restante do elenco alvirrubro pelo bom trabalho que vem sendo realizado no início de temporada. “Não posso deixar de exaltar todo o meio de campo, o ataque, a todos que têm conosco, dentro de campo, dado ao máximo para poder facilitar, nosso trabalho ali atrás, de podermos ir nos entrosando, adquirindo confiança um com o outro e ir ajustando os detalhes, o que é muito importante".

Além dele, Rafinha, Yago Silva, Luiz Henrique, Marciel e Giovanny também foram contratados pelo Timbu. Excetuando Alex Alves, que foi titular nos quatro jogos que o Náutico já fez no ano, e Yago Silva, que ainda não tem condições físicas para estrear, todos estão sendo introduzidos aos poucos no time de Hélio dos Anjos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário