GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de abril de 2021

NÁUTICO - FALTOU TRANQUILIDADE

Hélio acredita que faltou calma para o Náutico vencer o Afogados



Na visão do treinador, equipe tomou muitas decisões erradas durante o empate de 2x2


Dono do melhor desempenho do Estadual até aqui, o Náutico perdeu os 100% de aproveitamento na noite desta segunda-feira (26), ao empatar com o Afogados em 2x2, nos Aflitos. Na visão do técnico Hélio dos Anjos, a falta de calma da equipe dentro de campo impediu mais um triunfo na temporada. 

"O comportamento tático eu não fiquei insatisfeito. Fiquei insatisfeito com as decisões tomadas dentro de campo. Foram muitas decisões erradas, precipitadas, e isso impediu que fizéssemos mais gols. Não vou nem citar os gols que tomamos, mas sim as decisões ofensivas. Era chute de primeira com o corpo desequilibrado, não colocar a bola rápido na área, não dar profundidade com um homem a mais, não usar as laterais. Tivemos chances de fazer isso melhor, não gostei das decisões técnicas em campo", detalhou o treinador. 

Diante do Afogados, o Náutico não contou com seu principal armador. Jean Carlos teve que cumprir suspensão automática, depois de receber o terceiro amarelo na rodada passada, e viu Marciel herdar sua posição. Questionado se o titular fez falta, Hélio preferiu minimizar a ausência de Jean. 

"Não se pode sentir a ausência de um jogador, se o conjunto vem jogando há um tempo. Jean é decisivo, tem ótima assistência, mobilidade, vem bem na temporada, melhor até do que terminou a última. Houve, sim, uma inconsistência ofensiva de nossa por dentro. Tínhamos que criar outras situações visando a temporada e por isso usamos esse meio-campo. Ficamos satisfeitos com algumas coisas e insatisfeitos com outras, mas tudo dentro do normal", contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário