GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de abril de 2021

NÁUTICO - GRUPO FECHADO

Após contratação de Rithely 'melar', diretoria do Náutico diz que elenco está fechado

Vice-presidente alvirrubro está satisfeito com peças do elenco (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Ao programa Momento Esportivo, Diógenes Braga disse que condição muda somente em caso de 'vantajosa proposta' para o Timbu


Com 100% de aproveitamento em 2021, o elenco do Náutico deve ser mantido até o início da Série B do Campeonato Brasileiro. A pouco menos de dois meses da estreia alvirrubra no certame, o Timbu soma sete reforços anunciados neste início de temporada - embora garanta que novidades não devem chegar para somar o ‘fechado’ grupo da Rosa e Silva. O vice-presidente do clube, Diógenes Braga, garantiu que está satisfeito com as peças do elenco e comentou sobre os próximos passos do Náutico no mercado de transferências.

“Agora, a gente dá uma parada nas contratações de reforços. Acho que o elenco ficou bem encaixado e vamos seguir no campeonato. A exceção é se surgir uma boa oportunidade, mas a ideia é estancar”, disse o cartola, que disse estar ‘satisfeito’ com suas peças - embora não descarte uma esporádica saída resultante de uma boa proposta.

“Estamos satisfeitos com o nosso elenco. Porém sempre pode chegar, como pode sair. Futebol não é estável. Mas não está nos planos, salvo se surgir uma proposta vantajosa para nós. Mas não há nada direcionado. Estamos trabalhando com o elenco para buscar o título do Pernambucano”, concluiu o VP em depoimento a Jorge Soares, o repórter de oito Copas do Mundo.

Neste início de temporada, o Náutico anunciou a contratação de Yago, Luiz Henrique, Rafinha, Alex Alves, Marciel, Giovanny e, mais recentemente, Wagner Leonardo. Além disso, sondou o volante Rithely - que sinalizou uma possível vinda ao clube dos Aflitos, porém teve a negociação ‘melada’ por entraves com seu empresário. 

Outro atleta que teve o nome ventilado pelo clube dos Aflitos é o goleiro Anderson. Embora tenha pouco espaço e tempo de jogo no Athletico-PR, o atleta de 23 anos não faz partes dos planos alvirrubros, uma vez que o Timbu está satisfeito com os experientes Alex Alves e Jefferson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário