GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de abril de 2021

NÁUTICO - INÍCIO DE CONVERSA

Náutico inicia conversas com o Braga para estender empréstimo do atacante Erick

Erick é um dos principais jogadores do Timbu (Foto: Thyago Marques/CNC)



Vínculo atual vai até junho; desejo é prorrogar, no mínimo, até o final da Série B


Sem perder tempo, o Náutico deu início às tratativas para estender o empréstimo do atacante Erick, um dos destaques alvirrubros neste início de temporada. Com contrato até junho, a expectativa é prorrogar, no mínimo, até o final da Série B. Ao EsportesDP, Ari Barros, executivo de futebol do clube, confirmou a conversa entre as partes. 

Em entrevista coletiva realizada há algumas semanas, Erick revelou o desejo de continuar no Recife. Assim, aliado ao interesse do Náutico, resta apenas o aval do clube português. Como ainda há tempo para aparar as arestas da negociação, a tendência é que o desfecho ‘caminhe’ a passos lentos. 

Com cinco gols em seis jogos, Erick é o vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano. Revelado pelo clube, o atleta retornou aos Aflitos no final de 2019, firmando contrato até junho de 2020. Apesar do início irregular, a diretoria do Náutico renovou o vínculo até junho de 2021. Com a chegada do técnico Hélio dos Anjos, Erick subiu de produção e tornou-se titular indiscutível no ataque alvirrubro. 

GUILLERMO PAIVA E JORGE COLMÁN 

Ari Barros confirmou, ainda, o acerto com os paraguaios Guillermo Paiva e Jorge Colmán. No momento, o clube providencia as passagens aéreas dos atletas. Com os reforços, o Náutico atinge a marca de nove contratações. Antes deles, chegaram: Alex Alves, Rafinha, Wagner Leonardo, Yago, Luiz Henrique, Marciel e Giovanny. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário