GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de abril de 2021

NÁUTICO - MANUTENÇÃO DOS AFLITOS

Engenheiro agrônomo do Náutico detalha processo de manutenção geral nos Aflitos

"Tivemos alguns problemas no gramado no último jogo, e estamos trabalhando nesse sentido", disse o engenheiro (Foto: Cortesia)



De acordo com Peter Gati, alguns problemas foram verificados no campo após o clássico contra o Santa Cruz


Aproveitando para solucionar alguns problemas que o gramado do estádio dos Aflitos apresentou após mais uma edição do Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz no último domingo, a diretoria do Timbu expandiu a lista dos cuidados a serem feitos “na casa” para aprimorar as condições dos jogos que virão. De olho nisso, decidiu que também vai mexer nas canaletas e nos sistemas de drenagem e escoamento do estádio.  

Segundo o engenheiro agrônomo do clube, Peter Gati, o processo se trata de uma “manutenção geral”. Um corte no nível do gramado, inclusive, está entre as ações a serem tomadas.

“Estamos fazendo agora para que a gente possa ter os jogos em melhores condições. A gente está fazendo uma manutenção no sistema de drenagem, limpeza das canaletas e também deixando o gramado num patamar mais baixo, para que a água possa escorrer melhor e que a gente possa ter os jogos nos Aflitos em boas condições”, explicou de início, à Rádio Transamérica.

Além dessas questões, Gati explicou que outras duas bombas serão inseridas no local a fim de reforçar a limpeza das canaletas.

“Tivemos alguns problemas no gramado no último jogo, e estamos trabalhando nesse sentido, colocando até mais duas bombas no lado da (Rua) Manuel de Carvalho para um melhor escoamento dessa água da drenagem e fazendo a limpeza das canaletas. Uma manutenção geral”, complementou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário