GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de abril de 2021

NÁUTICO - NOVA CIRURGIA

Mais de um mês após lesão, Álvaro passa por artroscopia, mas não tem data para retornar ao Náutico

Álvaro jogou por apenas cinco minutos na temporada 2021 (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atacante sofreu lesão no menisco do joelho esquerdo em março, mas não pôde passar por cirurgia antes por causa dos protocolos da Covid-19



Depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo, há pouco mais de um mês, o atacante Álvaro, do Náutico, foi submetido a uma cirurgia na última semana. Com os procedimentos eletivos suspensos no estado por causa do complicado cenário da Covid-19 em Pernambuco, o atleta não pôde passar pela artroscopia logo após a contusão, tendo que aguardar, o que também segurou seu prazo de recuperação.

Segundo o médico do Náutico, João Bosco, em comunicado à imprensa via assessoria, o jogador foi submetido à artroscopia na última quinta-feira. Ele ainda não tem prazo para retornar, mas sua evolução vem acontecendo de maneira regular desde o procedimento.

Esta não é a primeira vez que o jogador tem problemas nesse joelho. No ano passado, ele teve que passar por uma reconstituição dos ligamentos cruzados na articulação e ficou de fora por 10 meses. Agora, porém, o problema é mais simples, tendo sido diagnosticado com uma lesão no menisco medial após o jogo contra o Sete de Setembro, pelo Pernambucano, no dia 7 de março.

“Ele foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na última quinta-feira e evolui também sem intercorrência, ainda sem prazo para retorno", explicou o médico.

MAGNO RIBEIRO

Outro jogador que está entregue ao DM e teve situação atualizada por João Bosco foi o atacante Magno Ribeiro, diagnosticado com uma lesão ainda antes de fazer sua estreia.

Segundo o médico, Magno também vem em evolução regular. Os dois são os únicos jogadores que ocupam o DM do Náutico atualmente. “Atualmente temos apenas dois atletas no nosso departamento. O Magno (Ribeiro) foi submetido a uma reconstrução do tendão de Aquiles esquerdo há aproximadamente quatro meses e segue em protocolo de fisioterapia sem nenhuma intercorrência”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário