GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

NÁUTICO - PRIMEIRA DOSE DA VACINA

Treinador do Náutico, Hélio dos Anjos, recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

Treinador usou as redes sociais para divulgar a conquista (Foto: Arquivo pessoal)



Técnico já havia testado positivo no dia 1 de Janeiro e passou por um período de 10 dias em isolamento social seguindo o protocolo da CBF


O técnico Hélio dos Anjos se vacinou contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (12). Ainda no começo do ano, no mês de janeiro, o treinador testou positivo para o vírus e ficou afastado por dez dias das suas atividades no Náutico, cumprindo os protocolos de isolamento social da CBF. Na época, o comandante alvirrubro divulgou que teve apenas sintomas leves.

A informação da imunização veio do próprio treinador, que postou em seu perfil pessoal nas redes sociais uma imagem sua segurando o comprovante de vacinação. Na última sexta-feira (09) recife ampliou o grupo de vacinação para idosos a partir de 62 anos. Hélio, fez 63 no último dia 7 de março. 

“Acredite na vacina contra Covid-19, precisamos vacinar todos o quanto antes. Sou a favor da ciência, das pessoas que estudam e se comprometem durante anos para isso. O negacionismo nos impede de evoluir”, comentou Hélio dos Anjos, na sua publicação. 

O treinador não esteve presente na vitória do Náutico em cima do Retrô por 4 a 0 no último domingo (11), devido a um cartão vermelho recebido na partida contra o Salgueiro. O time foi comandado pelo seu filho e auxiliar técnico Guilherme dos Anjos. Até o momento, o Náutico segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano e ocupa a primeira posição com 18 pontos, dez a mais do que o segundo colocado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário