GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de abril de 2021

NÁUTICO - PRONTO PRA JOGAR

Ronaldo Alves retorna aos treinos e Náutico pode ganhar opção para jogo contra Salgueiro

Ronaldo Alves já participou de atividades neste domingo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Defensor já participa de atividades regulares com elenco alvirrubro desde o domingo


O Náutico está próximo de ganhar um reforço para o time: o zagueiro Ronaldo Alves, recuperado de um incômodo no tendão de Aquiles. O defensor sentiu esse incômodo após o jogo contra o Vera Cruz, no último dia 21, e, por isso, desfalcou o time no jogo contra o Vitória das Tabocas, no dia 27.

Sem Ronaldo Alves em campo, o time do Náutico teve uma dupla de defesa armada com Camutanga e Matheus Trindade, volante acionado de maneira improvisada no miolo de defesa alvirrubro.

Apesar da atuação elogiada pelo treinador Hélio dos Anjos, Matheus Trindade não deve seguir no time titular quando Ronaldo retornar às condições de jogo, o que talvez já aconteça para o jogo desta quarta-feira, contra o Salgueiro, no Sertão.

De volta aos trabalhos, Ronaldo Alves já foi liberado pelo departamento médico e participou regularmente dos treinos do domingo, ao lado do resto do grupo alvirrubro, gerando expectativa por um retorno breve aos campos.

Hoje, à disposição de Hélio dos Anjos, a zaga alvirrubra só tem o titular Camutanga e o jovem Dênis, além, claro da situação de Ronaldo Alves. O recém-contratado Wagner Leonardo ainda não foi regularizado, enquanto Yago Silva ainda busca condição física para estrear.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário