GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de abril de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com retornos, confira provável time do Náutico contra Santa Cruz em clássico neste domingo

Suspenso no último jogo, Hélio dos Anjos retorna ao comando do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro Camutanga e treinador Hélio dos Anjos cumpriram suspensão contra o Retrô e retornam no clássico


O Náutico enfrenta, neste domingo, o seu primeiro clássico na temporada 2021. Contra o Santa Cruz, o Timbu é mandante em um jogo do qual pode sair com seus primeiros objetivos já alcançados no Campeonato Pernambucano.

Para selar sua presença no G2, e talvez até o título simbólico da primeira fase, o treinador Hélio dos Anjos conta com elenco basicamente completo. Sem suspensões, apenas quatro jogadores não podem ir ao jogo: os recém-contratados Guillermo Paiva e Jorge Colmán, que começaram a trabalhar com o elenco nesta sexta e sequer tiveram o nome regularizado no BID da CBF; Magno Ribeiro e Álvaro, que se recuperam de lesões de longo prazo.

Com isso, o time terá o retorno de Hélio dos Anjos ao comando técnico, após uma partida de suspensão, mesmo cenário vivido pelo zagueiro Camutanga, que teve presença no time confirmada pelo treinador, ao lado de Ronaldo Alves.

"A dupla de zaga vai ser Ronaldo (Alves) e Camutanga. Eu dirijo uma equipe, um grupo de jogadores. Eu tenho algumas decisões que eu tenho que tomar, que tem que ter bastante equilíbrio para os jogadores acreditarem em todas as minhas decisões, isso é bem simples. Nada a reclamar da belíssima atuação que o Wagner (Leonardo) teve. E ele, quando foi contratado, nosso pensamento e nossas ações na sua contratação foram por causa de tudo isso que ele começou a mostrar nesse jogo, mas está definida essa situação".

Com isso, o Náutico deve ir a campo com uma formação muito próxima da vista por Hélio dos Anjos como “força máxima” neste momento, com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves e Rafinha; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário