GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de abril de 2021

NÁUTICO - REGULARIZADO

Com nome no BID, Guillermo Paiva é regularizado e já pode reestrear pelo Náutico

Paiva já vem treinando com o elenco do Náutico (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Atacante paraguaio foi regularizado na tarde desta sexta-feira; Jorge Colmán ainda aguarda a publicação no Boletim Informativo Diário


O atacante Guillermo Paiva teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta sexta-feira. Com a regularização no sistema, o paraguaio de 23 anos já poderá fazer sua reestreia com a camisa do Náutico nesta segunda-feira, quando o Timbu recebe o Afogados da Ingazeira.

Esta é a segunda passagem de Paiva pelo Náutico. O avançado já havia jogado no Recife no ano passado e foi uma peça importante da equipe na temporada, mas, ao fim do ano, foi chamado de volta pelo Olimpia, clube paraguaio que possui os direitos federativos do jogador.

Sem se firmar na esquadra tricampeã da América, Paiva foi novamente cedido ao Timbu, com contrato até o fim da temporada 2021. Seu retorno aconteceu apenas quatro meses e meio após a saída dos Aflitos.

No CT Wilson Campos, Paiva completa, hoje, uma semana de trabalho. Ele, ao lado do conterrâneo Jorge Colmán, vem buscando o melhor ritmo de jogo para entrar gradativamente no time de Hélio dos Anjos.

Por ora, Colmán, que também foi cedido pelo Olimpia, ainda não teve seu nome regularizado no BID.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário