GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de abril de 2021

NÁUTICO - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Com mudança na defesa e no meio, Náutico tem time quase definido para jogo contra o Salgueiro

Camutanga, Jean Carlos, Vinícius e Ronaldo Alves podem começar o jogo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Regularização de Wagner Leonardo ainda deixa dúvida na zaga


O Náutico enfrenta o Salgueiro na noite desta quarta-feira. Para o jogo, o time não deve apresentar grandes surpresas. O jogo, válido pela quinta rodada do Estadual, deve apresentar um Náutico próximo daquele tido como formação ideal.

No meio de campo, após alguns testes, a dupla formada por Djavan como primeiro volante e Rhaldney como homem de ligação será acionada pela terceira vez na temporada. Ao lado, no meio de campo, Jean Carlos segue entre os titulares, com a missão de alimentar o ataque de Erick, Vinícius e Kieza.

Mas a principal novidade, e único resíduo de dúvida, está na zaga. Com o retorno de Ronaldo Alves, a zaga será formada, novamente, por dois jogadores naturais da posição. Porém, como Wagner Leonardo foi regularizado a tempo da partida, ele pode receber a oportunidade de fazer sua estreia, preterindo o experiente zagueiro, que retornou aos treinos no domingo.

Assim, o Náutico de Hélio dos Anjos deve ir a campo com Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo (Ronaldo Alves) e Rafinha; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário