GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de abril de 2021

NÁUTICO - UM DOS MELHORAS DO BRASIL

Esperando que tudo 'siga fluindo' no Náutico, Kieza se vê como um dos melhores atacantes do Brasil

Kieza é o artilheiro do Pernambucano com 7 gols (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O centroavante de 34 anos já marcou sete gols nas sete partidas que fez, em seu melhor início de ano na carreira


Nesta temporada, ninguém marcou mais gols em Pernambuco que Kieza. O centroavante do Náutico tem sete gols em sete jogos e vive seu melhor início de temporada na carreira. Aos 34 anos. Feliz pela boa sequência, o ídolo garantiu que não coloca metas para a temporada, mas que as coisas sigam fluindo no clube, para que ele possa ampliar a marca. Em boa fase, ele ainda afirmou se considerar um dos melhores atacantes do Brasil.

“Acho que quando eu não me machuco, estou bem fisicamente, as coisas fora do campo também acontecem da melhor forma possível, eu me considero um dos melhores atacantes do Brasil. E, graças a Deus, neste ano as coisas vêm acontecendo, fluindo, tanto dentro, quanto fora de campo. Estou feliz, alegre, leve e isso me influenciou muito dentro de campo no meu modo de vista”.

Com essa visão otimista sobre a temporada, Kieza também projetou que essa boa ordem possa ter continuidade, ”Estou bem e acho que consigo render muito mais, consigo mostrar meu trabalho da melhor forma possível. E isso vai acontecendo. Espero que continue, que eu não me machuque neste ano, que as coisas continuem melhorando, evoluindo, e que eu possa fazer mais gols".

Assim, Kieza também relembrou um pouco de sua carreira. Questionado sobre um bom momento no Recife após passagens de baixo rendimento em Fortaleza e Botafogo, o atacante revelou ter outra visão sobre o assunto.

"Eu acho que eu não fiz poucos gols onde eu passei. Se você for ver, foi só no Fortaleza que eu fiz um gol, infelizmente, não foi uma passagem muito boa. Mas se for ver no Botafogo, fui artilheiro do Botafogo na Série A. A gente fez um trabalho, no meu ponto de vista, pela situação que a equipe se encontra e que as coisas aconteceram, acho que foi um trabalho muito bem feito. Infelizmente, não foi como a gente esperava, porque a gente sempre espera mais, mas não saí de lá com esse pensamento, essa coisinha na cabeça”. 

Com isso, Kieza também olhou para o total desta temporada. Evitando projetar o futuro, o atacante revelou não traçar metas de gol, mesmo com o bom início. Para ele, a expectativa é de alcançar o quanto puder.

"Eu sempre trabalho em relação a fazer o máximo, me empenhar da melhor forma possível, porque eu acho que quando eu estou bem, as coisas acontecem, os gols vão saindo totalmente. Eu nunca coloquei meta, eu nunca vou colocar. A gente espera fazer o maior número de gols possível, anotar durante a temporada e que as coisas continuem acontecendo, saindo. Eu poderia estar com um número melhor de gols, perdi algumas oportunidades que não se pode perder, mas isso é normal. O mais importante é que os gols vêm saindo e espero que continuem saindo".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário