GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de abril de 2021

NÁUTICO - VISANDO A SÉRIE B

Lateral Bryan elogia trabalho de Hélio no Náutico e avalia elenco para disputa da Série B

"Buscando a Série B, eu acho que o elenco está muito bom, muito positivo" (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Desde que treinador chegou, Timbu não perdeu nenhum jogo em casa


Com sete vitórias em sete partidas, o Náutico está embalado no Campeonato Pernambucano. Líder absoluto, garantiu a participação na Copa do Brasil de 2022 e segue em busca do título estadual. O lateral Bryan deu ao treinador Hélio dos Anjos os créditos para o bom desempenho da equipe, além dos compampanheiros, claro. Desde que o treinador chegou, o Timbu não perdeu nenhum jogo mandando em casa.

“Eu acho que o comprometimento da equipe tem sido fundamental. Depois da chegada do Hélio e da comissão técnica a gente evoluiu demais, a gente se fechou e esperamos continuar assim e com muita entrega dentro de campo, sempre em busca de um só objetivo que é vencer”, comentou Bryan.

Porém, o desafio maior do Timbu na temporada será a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2020, o Náutico correu um grave risco de rebaixamento, mas conseguiu conquistar a sua permanência com duas rodadas de antecedência. Neste ano, com o trabalho de Hélio já estabelecido, o torcedor alvirrubro sonha com um possível acesso à primeira divisão.  

“Buscando a Série B, eu acho que o elenco está muito bom, muito positivo, mas acho que temos que cada dia mais evoluir e melhorar, tanto individualmente quanto coletivamente. A gente sempre tem o que melhorar e reforçando com os treinos do professor temos tudo para evoluir até o Campeonato Brasileiro”, finalizou o jogador alvirrubro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário