GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de abril de 2021

PRESIDENTE DA AMUPE

José Patriota: Jamais vou concordar com privilégio


"Eu jamais vou concordar com privilégio para ninguém, seja para João Campos, seja para Miguel Coelho ou para quem quer que seja. Ainda estamos na fase de apuração. Não posso simplesmente chegar e afirmar que está havendo desvio de vacina. Não é assim que a banda toda", disparou.

A declaração de Patriota surge poucas horas depois de prefeitos publicarem inúmeras mensagens no grupo de WhatsApp da Amupe, demonstrando insatisfação quanto ao avanço do processo de imunização no Recife, enquanto outras cidades interromperam a aplicação de vacinas por falta de doses. Na tentativa de acalmar gestores, incluindo nomes do PSB, sigla do prefeito João Campos e do governador Paulo Câmara, a Amupe chegou a emitir uma nota pública, considerada amena por vários deles.

"Magno, não tem como agradar a todos. São 184 'criaturas'. Todos eles são pessoas sérias, honestas, decentes, mas que têm opiniões diferentes. A nota boa era qual? A que queria que eu acusasse sem ter provas ainda?", questionou Patriota. "Uma vez comprovado (benefício), é crime", pontuou.


por Magno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário