GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de abril de 2021

RETRÔ - OTIMISMO TOTAL

Com expectativa de grande jogo, Retrô encara duelo contra Náutico com otimismo

Os caçulas do Estadual somam três vitórias e dois empates (Foto: Divulgação/Retrô)



Rivais neste domingo, Fênix e Timbu são os únicos times pernambucanos invictos na temporada


Neste domingo, Náutico e Retrô se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Além do embate entre o tradicional e o novo, a trama do confronto será marcada por duas equipes que vivem um grande início de temporada. Pelo lado dos alvirrubros, 100% de aproveitamento em cinco jogos - enquanto os caçulas do Estadual somam três vitórias e dois empates. Além do bom retrospecto, os times são os únicos pernambucanos invictos nesta temporada.

Os bons números do Retrô no início de ano vêm empolgando os torcedores da Fênix e o jogo contra o Náutico já ganha ares de confronto direto pelas vagas diretas à semifinal do Pernambucano. Partindo dessa análise, o volante Gelson, titular do time de Camaragibe, previu um jogo duro, mas garantiu que o Retrô vai mostrar suas qualidades.

“Tem tudo para ser um grande jogo. Eles venceram todas as partidas, mas nós também não perdemos ainda. Acredito que vá ser uma partida boa de jogar, bem disputada e decidida no detalhe. A gente sabe da grandeza do Náutico, mas nós aqui também temos nossas qualidades. Estamos bem focados em busca dessa vitória”, disse o jogador de 27 anos, que se aproxima da marca dos 100 jogos na carreira.

Até o momento, o Retrô tem apenas três jogos no Estadual, com vitórias sobre Central e Sete de Setembro, além de um empate contra o Afogados. O destaque, porém, fica para a Copa do Brasil, na qual o time venceu o Brusque e empatou com o Corinthians, bons resultados contra dois times de divisões bem superiores à do clube, além de elencos mais robustos. Esse ponto, na visão de Gelson, é mais um atestado de quanto o trabalho do Retrô é sério.

“Já falei algumas outras vezes e acho sempre importante destacar que o projeto aqui realmente é sério. O clube tem uma estrutura muito boa, cumpre com as suas obrigações e tem profissionais capacitados. Temos um ambiente muito bom de trabalho e isso ajuda bastante no dia a dia. Acho que esses resultados e esse bom início são frutos de tudo isso que eu citei. Vamos manter o foco para continuar evoluindo”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário