GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de abril de 2021

RETRÔ - TÉCNICO DEMITIDO

Nilson Corrêa não suporta maus resultados e deixa comando técnico do Retrô

Derrota contra o Santa Cruz foi o último jogo do ex-goleiro (Foto: Divulgação/Retrô)


Ex-goleiro comandou a Fênix durante sete jogos e obteve 33% de aproveitamento


Com a derrota por 3 a 2 diante do Santa Cruz, o Retrô demitiu o treinador Nilson Corrêa Júnior. Anunciado pelo time de Camaragibe no final de 2020, o ex-goleiro esteve à beira do gramado durante sete compromissos, sendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas - coincidentemente, as últimas cinco partidas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Fênix.

Dito como um dos favoritos e sensações no início do torneio, o ‘caçula’ de Camaragibe vem de fase ruim. Desde que foi eliminado da Copa do Brasil em jogo eletrizante contra o Corinthians, conquistou apenas 18% dos pontos disputados no Campeonato Pernambucano. 

A fase ruim, no entanto, se confirmou após a derrota por 3 a 2 diante do Santa Cruz. Com o resultado da noite desta quarta-feira (28), o Retrô está oficialmente fora da zona de classificação à Série D 2022. Com isso, a disputa pelas duas concorridas vagas permanece com Salgueiro, Afogados, Vera Cruz e Sete de Setembro. Vale ressaltar que Carcará e Guará estão se enfrentando no Cornélio de Barros.

Apesar disso, como está na disputa da Quarta Divisão em 2021, o Retrô, para se manter numa divisão nacional, precisa conquistar a classificação à Terceirona 2022. Para isso, precisa chegar ao menos às semifinais do campeonato. No Grupo 4, a Fênix de Camaragibe terá, entre os adversários da primeira fase, ASA, Atlético-BA, Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense, Murici e Sergipe.
 
Entre os clubes que almejam a vaga na Série D 2022, somente o Salgueiro está garantido. Embora tenha desistido de disputar o Brasileiro deste ano, o Carcará, caso a vitória parcial diante do Sete de Setembro se confirme, encostará no pelotão de cima do Pernambucano. Assim, além de garantir vaga na Quarta Divisão, está nas finais do certame estadual.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário