GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de abril de 2021

SALGUEIRO - GARANTIU A SÉRIE D

Com vitória e combinação de resultados, Salgueiro garante vaga nas quartas e põe Sete no quadrangular do rebaixamento

Embora tenha desistido da disputa neste ano, Salgueiro está na Série D 2022 (Foto: Reprodução/MyCujoo)



Além de garantir vaga na fase decisiva, Carcará está na Quarta Divisão


A uma rodada do fim, a primeira fase do Campeonato Pernambucano está praticamente definida. Com os resultados da noite desta quarta-feira (28), além de Náutico e Sport, que estão nas semifinais, garantiram vaga às quartas Afogados, Santa Cruz e Salgueiro. O Carcará, inclusive, entrou em campo diante do vice-lanterna do certame, Sete de Setembro, e venceu por 2 a 0. Os gols do Maior do Sertão foram marcados por Adriano Napão e Tarcísio.

No tapete verde do Cornélio de Barros, Salgueiro e Sete protagonizaram um jogo repleto de emoções. Com muita movimentação em ambos lados, tanto o português Daniel Neri como o experiente Pedro Manta optaram por propor a partida e buscar, desde o início do embate, o gol. Pelo lado do time de Garanhuns, entretanto, pesou o menor nível técnico. Isso ficou evidente no desempenho do meio-campo Aruá, do Carcará, que comandou o terço central e sobrou dentro de campo.

O domínio técnico do Salgueiro, apesar do ímpeto de ambos times em buscar o gol, resultou numa precoce abertura de placar do Salgueirão. Aos três minutos, Napão foi derrubado na área, o pênalti foi marcado e cobrado com perfeição pelo atacante salgueirense. No segundo tempo, Tarcísio, após jogada de Aruá pela linha de fundo, recebeu na entrada da área e ampliou para os sertanejos.  

Com o resultado, além de garantir vaga nas quartas-de-final, o Salgueiro está na Série D 2022. Embora tenha desistido de disputar o Brasileiro deste ano, o Carcará encosta no pelotão de cima do Pernambucano e não pode ser alcançado pelo Vera Cruz, que, agora, disputa a segunda vaga no certame nacional com o Afogados.
 
Na rodada final do Pernambucano, o Salgueiro visita o Central no Lacerdão. Já o Sete de Setembro recebe o Vera Cruz em local ainda não definido. Todos os jogos da nona partida da primeira fase serão às 16h do próximo domingo (2).   

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário