GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

SALGUEIRO - SERÁ OU NÃO PUNIDO?

Por 'prever' desistência da Série D, presidente do Salgueiro assegura que clube não sofrerá punição

Presidente afirma que clube não será punido por desistência (Foto: Reprodução/TV Sol)



De acordo com José Guilherme, clube alertou possível desistência aos órgãos competentes em tempo hábil


Depois de ter confirmado a desistência do Salgueiro à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano nesta terça-feira, o presidente José Guilherme afastou qualquer tipo de punição para o clube. A justificativa, de acordo com o mandatário, é de que tanto a Federação Pernambucana de Futebol quanto a Confederação Brasileira de Futebol j[a estavam cientes dessa possibilidade, e o prazo para avisar e “não ser banido” foi cumprido por ele.

“Eu procurei a Federação (Pernambucana de Futebol) e a CBF dentro do prazo legal. Comuniquei a eles a possibilidade de não participar da Série D, falei dentro do prazo legal para não ser banido”, disse José.

Alegando que a “transparência” começou em casa, o mandatário também explicou que o vínculo de trabalho com o atual elenco desde o início foi firmado só até o próximo mês. E que o cenário só mudaria se a crise econômica fosse superada, já sonhando com a Série D.

“Todos os atletas foram contratados até o mês de maio e eu deixei bem claro a eles que só iria prorrogar o contrato se a condição financeira melhorasse. Se não tivéssemos a condição financeira, não iríamos para a Série D. Não enganei ninguém”, pontuou.

DESDOBRAMENTOS NA COMPETIÇÃO

Na manhã desta terça-feira, inclusive, o órgão máximo do futebol no país publicou uma atualização do edital da quarta divisão deste ano. E entre os times participantes do estado de Pernambuco, apareceram apenas Central e Retrô. O primeiro, nesse caso, foi quem herdou a vaga deixada pelo Carcará.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário