GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de abril de 2021

SANTA CRUZ - AGUARDANDO REGULARIZAÇÃO

Geaze sai no BID e dupla de reforços ainda aguarda regularização no Santa Cruz

Augusto César (E) e Hebert (D) já treinam com o elenco (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Dos jogadores contratados para a temporada, o zagueiro Hebert e o volante Augusto César são os únicos que ainda não foram regularizados


Dois dias depois de ter a contratação anunciada pelo Santa Cruz, o goleiro Geaze foi regularizado na tarde desta quinta-feira. O novo reforço teve o nome publicado no Boletim Informativo Diario (BID) da CBF, já treina normalmente com o elenco e está à disposição do técnico Alexandre Gallo. O treinador foi apresentado oficialmente e já comandou o primeiro treino visando o clássico contra o Náutico, no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano.

O novo goleiro tricolor chega para disputar posição com Jordan, titular absoluto do Santa Cruz neste início de temporada. Além deles, para a posição, o clube ainda tem Filipe Silva, um dos reforços anunciados pela diretoria, e o prata da casa Jaime. Aos 26 anos, Geaze retorna ao clube depois de sete anos. O arqueiro foi revelado nas categorias de base coral em 2014 e depois passou por Olinda, América-PE, Flamengo-PE e Frei Paulistano.

Dos 15 jogadores contratados pelo Santa Cruz para a temporada, o zagueiro Hebert e o volante Augusto César são os únicos que ainda não tiveram os nomes publicados no BID. A dupla já treina normalmente com os demais jogadores do elenco e, assim que for regularizada, fica à disposição da comissão técnica. Para serem relacionados no clássico contra o Náutico, os atletas precisam ser regularizados até esta sexta-feira.

Seis reforços ainda não estrearam pelo Santa Cruz na temporada. Além de Geaze, Hebert e Augusto César, o goleiro Filipe Silva, o lateral direito Fernando Pileggi e o atacante Jean Quiñonez ainda não tiveram oportunidades. O equatoriano se recupera de uma cirurgia após sofrer convulsões. Desses, o que tem mais chance de entrar em campo contra o Náutico é Pileggi, que disputa posição com Augusto Potiguar, contestado da torcida. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário