GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de abril de 2021

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Proposta, torcida, time competitivo e cobrança: técnico Bolívar é apresentado no Santa Cruz

Bolívar se mostrou grato com a oportunidade no Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira e já iniciou os trabalhos com o elenco do Santa Cruz no estádio do Arruda


Depois de observar a vitória do Santa Cruz contra o Retrô e ter uma boa primeira impressão do time, o técnico Bolívar, de 40 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira e já iniciou os trabalhos com o elenco no estádio do Arruda. O treinador se mostrou grato pelo convite da diretoria, exaltou a força da torcida tricolor e prometeu bastante empenho para tornar a equipe competitiva e conquistar os objetivos da temporada.

“Fiquei muito feliz quando recebi a proposta desse grande clube. Fiquei muito contente com o convite do Joaquim, Fabiano, Oberdam e Jaime, pessoas que tiveram o primeiro contato para a minha contratação. Feliz por saber a tradição desse clube e dessa torcida apaixonada que aqui se encontra. Sem dúvida nenhuma, fazendo parte agora, me sinto muito honrado de estar podendo vestir essa camisa e defender o Santa Cruz”, destacou o treinador. 

 Bolívar chegou ao Recife nesta quarta-feira e viu dos camarotes da Arena de Pernambuco a vitória contra o Retrô. No primeiro contato com o clube, o técnico teve uma impressão positiva. “Quando cheguei na Arena de Pernambuco para poder acompanhar a vitória de ontem, vi pessoas comprometidas, apaixonadas pelo clube. Uma vibração muito grande, então estou muito contente e espero poder fazer um grande trabalho, dar alegria ao torcedor que tanto merece”, projetou Bolívar.
 
COBRANÇA E RESPONSABILIDADE 
 
O Santa Cruz é o sétimo clube de Bolívar como treinador, que iniciou a carreira há apenas três anos. Apesar do pouco tempo na função, já se mostrou ciente da responsabilidade e da cobrança que vai ter no comando do clube, em sua primeira experiência no Nordeste. Isso porque o time coral não iniciou bem a temporada e já teve dois técnicos demitidos. Até o momento, em 18 jogos disputados, foram dez derrotas, três empates e apenas cinco vitórias conquistadas.
 
“Estou com muita vontade de trabalhar, ainda mais em um grande clube com visibilidade. Sei que a torcida cobra uma equipe competitiva e pode ter certeza que essa cobrança já começa na comissão técnica e o torcedor vai ter essa equipe. Vamos fazer de tudo para que possamos ter um Santa Cruz muito forte. Sempre falo para os atletas que não pode ser mais um ano, tem que ser o ano para que a gente possa colocar o clube onde ele merece estar”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário