GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de abril de 2021

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Pontuando "grande experiência e honra", zagueiro Célio Santos se despede do Santa

Jogador vinha sendo acompanhado pelo departamento médico coral por conta de uma contusão no joelho (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Anúncio da saída foi feito pelo próprio jogador em suas redes sociais


O zagueiro Célio Santos não faz mais parte do elenco do Santa Cruz. Sua saída do clube foi anunciada através de seu perfil pessoal do aplicativo Instagram no início desta manhã. Até então, o atleta não vinha sendo relacionado para os confrontos da equipe porque estava sob cuidados do departamento médico tricolor, devido uma contusão em um dos joelhos.

Na postagem de despedida, o zagueiro afirmou ter vivido uma grande experiência no Santa e que se sentiu honrado em ter usado o uniforme da Cobra Coral. “Hoje me despeço do maior do Nordeste! Grande experiência, e uma honra vestir essa camisa! Obrigado a todos!”, escreveu ao lado de uma foto sua atuando pelo Tricolor. 

 Instantes depois, foi a vez do clube se pronunciar. Através de uma nota, foi informado que a saída se deu após uma solicitação do próprio atleta, e que as tratativas aconteceram em comum acordo.

 Veja, na íntegra, posicionamento do Santa Cruz após saída de Célio Santos

 “O zagueiro Célio Santos não faz mais parte do elenco do Santa Cruz para a temporada 2021. Em comum acordo com o clube, a saída se dá após pedido do zagueiro de 33 anos. Experiente, com vivência internacional, Célio chegou ao Arruda em 2020 e acumulou 32 jogos vestindo a camisa coral, somando um gol marcado. O Santa Cruz agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos passos no futebol."

Despedida do Tricolor foi postada por Célio no início desta quinta-feira (Foto: Reprodução)


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário