GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de abril de 2021

SANTA CRUZ - DIFÍCIL CONTRATAÇÃO

Diretor do Santa distancia vinda de Klebinho e garante "novidades" na lateral direita

Jogador não deve vir mais ao Arruda para a temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes)



Jaime Cordeiro pregou também "muita calma e paciência" para que novas peças cheguem até à disposição do treinador João Brigatti


O lateral-direito Klebinho, cotado até então para vir ao Santa Cruz através de um empréstimo junto ao Flamengo, não deve mais vir ao Recife. A informação foi confirmada por um dos diretores de futebol do Tricolor. Sem lamentações, Jaime Carneiro garantiu ainda que um novo reforço para a função pode estar próximo de uma oficialização.

 “Provavelmente não vai avançar nada em relação a isso (Klebinho), e a gente tá buscando outras opções. Em breve vamos ter novidades em relação ao lateral direito. Com muita calma e muita paciência a gente vai trabalhando e dando mais condições ao treinador”.

O dirigente coral aproveitou ainda para potencializar sua torcida de que os resultados positivos aconteçam, e o Santa dê conta de algumas das competições em que disputa nesta temporada, dando destaque à Copa do Brasil.

“A gente espera que, em breve, os resultados comecem a acontecer e a gente chegue firme na Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e principalmente na Copa do Brasil”, projetou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário