GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de abril de 2021

SANTA CRUZ - EM BUSCA DE UM ZAGUEIRO

Após saída de Célio Santos, diretoria do Santa Cruz busca contratação de mais um zagueiro

Célio Santos pediu desligamento e deixou o Santa Cruz (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Experiente zagueiro pediu para deixar o Santa Cruz e a diretoria coral já analisa o mercado para anunciar um substituto para a posição


No mercado para reforçar o elenco a pedido do técnico Alexandre Gallo, a diretoria do Santa Cruz deve aumentar a lista de contratações. Isso porque, depois do pedido de desligamento do zagueiro Célio Santos, o Comitê Gestor de Futebol já analisa as opções para trazer mais um zagueiro. Atualmente o elenco tricolor conta com cinco opções para o posição, sendo três atletas oriundos das categorias de base do clube.

Para o setor, o Santa Cruz já havia anunciado a contratação do zagueiro Hebert, de 29 anos. O defensor construiu a carreira atuando fora do país e estava defendendo um clube polonês até chegar ao tricolor pernambucano para preencher a vaga deixada por Danny Morais, que anunciou a aposentadoria do futebol. O reforço coral aprimora a parte física e ainda aguarda a regularização para poder fazer a estreia pela equipe.

 Além de Hebert, a comissão técnica do Santa Cruz tem à disposição para a posição os zagueiros Ítalo Melo, Igor Salatiel, Willian Alves e Júnior Sergipano. Os dois últimos atualmente têm formado a dupla de zaga titular. Nos últimos jogos, Ítalo tem atuado mais na lateral direita, enquanto Igor, de apenas 20 anos, ainda aguarda a primeira oportunidade no time profissional. Enquanto isso, Alexandre Gallo já indicou nomes para o setor.
 
Até o momento, a diretoria do Santa Cruz já anunciou 15 contratações para a temporada. Dos reforços anunciados, o goleiro uruguaio Martín Rodríguez já deixou o clube, depois de ter disputado apenas dois jogos. No mercado novamente, a diretoria tenta reforçar os setores considerados mais urgentes. Pelo menos mais um lateral direito, um meia e dois atacantes devem ser contratados até o início da Série C, previsto para o final de maio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário