GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de abril de 2021

SANTA CRUZ - FINALMENTE PODE ESTREAR

Marcos Vinícius é regularizado e vira opção no Santa Cruz; confira o provável time titular

Regularizado, Marcos Vinícius pode estrear pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia estava em fase final da transição física e deve ser opção para o técnico João Brigatti contra o Vera Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda


Restando apenas o meia-atacante Jean Quiñonez, o Santa Cruz tem praticamente todos os reforços para a temporada regularizados. Depois do volante Derley e do meia Péricles, foi a vez de Marcos Vinícius ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), na tarde desta terça-feira. O jogador estava em fase final da transição com a preparação física e deve ser opção para o técnico João Brigatti diante do Vera Cruz, nesta quarta-feira, no estádio do Arruda.

Logo nos primeiros treinos, Marcos Vinícius teve uma lesão de grau dois na coxa direita e ficou cerca de duas semanas em tratamento no departamento médico. O meia iniciou a transição física no dia 29 de março, se juntou aos demais jogadores do elenco e se torna mais uma opção para João Brigatti. Por conta do tempo de inatividade, no entanto, vai começar o jogo contra o Vera Cruz no banco de reservas.

Como de costume antes dos jogos, João Brigatti não revelou o time titular do Santa Cruz para enfrentar o Vera Cruz. A certeza, no entanto, é que o treinador vai mandar a campo a força máxima e o que tem de melhor à disposição. Sem poder jogar a Copa do Nordeste por já ter atuado pelo rival Sport, o atacante Maxwell deve fazer a estreia como titular do time coral. Outra novidade na escalação pode ser a reestreia do volante Derley.

Com o departamento médico praticamente vazio e com quase todos os reforços à disposição, o técnico João Brigatti deve mudar a escalação. Com o retorno de peças importantes depois da eliminação na Copa do Nordeste, o provável time titular do Santa Cruz contra o Vera Cruz é formado por: Jordan; Ítalo Melo, Willian Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Caetano, Karl (Derley) e Chiquinho; Madson, Maxwell e Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário