GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de abril de 2021

SANTA CRUZ - MELHOR JOGO DA TEMPORADA

Auxiliar do Santa Cruz cita melhor desempenho da temporada e comemora resposta do elenco

Roberto de Jesus exaltou a entrega dos jogadores do Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Com a vitória por 3 a 2 sobre o Retrô, o Santa Cruz garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Pernambucano


Depois de cinco jogos sem vencer, o Santa Cruz superou o Retrô, diminuiu a pressão e garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Pernambucano com uma rodada de antecedência. Após eliminações precoces e demissões de dois treinadores, o time melhorou de desempenho e fez a melhor partida da temporada. Essa pelo menos é a opinião do auxiliar técnico Roberto de Jesus, que mais uma vez comandou a equipe na área técnica.

“Eu acho que não podemos esconder que essa foi a melhor atuação do Santa Cruz desde o início da temporada. Os atletas se doaram, taticamente obedeceram tudo que foi prometido. Eu tinha pedido algumas situações sem a posse de bola e tudo foi executado à risca. Eu falei para eles que um jogador só não vai conseguir executar tudo, mas um conjunto, coletivamente, somos capazes de fazer muita coisa e hoje o Santa Cruz mostrou a sua grandeza e força, destacou.

Com a vitória, o Santa Cruz se livrou de qualquer ameaça de disputar o quadrangular do rebaixamento. De acordo com Roberto de Jesus, essa possibilidade sequer foi pensada pela comissão técnica e pelo elenco. O auxiliar acredita que a vitória por 3 a 2 sobre o Retrô prova que os jogadores têm capacidade de defender o clube e disputar o Campeonato Pernambucano. Para isso acontecer, trabalhar o fator psicológico do grupo antes do jogo foi determinante.

“Isso vem apenas confirmar e comprovar que nós temos um elenco capacitado para disputar o Campeonato Pernambucano. A história do Santa Cruz fala por si só. Nunca passou na nossa cabeça disputarmos um quadrangular da permanência. O nosso time pode ter vindo de resultados adversos, de atuações que deixaram dúvidas na cabeça do torcedor, mas esse é o verdadeiro Santa Cruz, que desempenhou um grande trabalho hoje”, avaliou Roberto de Jesus.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário