GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de abril de 2021

SANTA CRUZ - NOVA FUNÇÃO NO CLUBE

Mirando função administrativa, presidente do Santa revela plano de estágio para Danny Morais

Antes, jogo da despedida de Danny Morais aconteceria nesta quarta-feira, diante Vera Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogador fará sua última partida pelo Tricolor neste sábado, contra o Botafogo-PB


Faltando cinco dias para que cumpra o seu último jogo como atleta do Santa Cruz, Danny Morais já está sendo cotado para assumir uma função administrativa no clube pernambucano futuramente. Porém, antes disso, precisará passar por um período de aperfeiçoamento para que “preencha lacunas” com fatores que vão além do campo, espaço oposto ao que ocupa atualmente.

Segundo o presidente Joaquim Bezerra, uma espécie de estágio está no novo cronograma do jogador, que deve assumir a função de supervisor no Arruda. Esse, inclusive, será um degrau importante para sua nova função, agora no setor administrativo.

“Danny Morais vai passar por uma espécie de estágio, porque ele precisa realmente preencher lacunas do seu aprendizado no futebol, que não necessariamente é o que ele já conhece dentro de campo. Ele precisa passar por esse aperfeiçoamento, para a partir daí, então, assumir essa função administrativa”, disse Joaquim Bezerra.
 
A despedida de Danny Morais como jogador da casa sofreu adiamento e está prevista para acontecer no próximo sábado, contra a equipe do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Esse duelo, inclusive, terá apenas lembranças simbólicas do ex-capitão, independentemente do placar, já que o jogo em questão de nada vale para o Santa Cruz, já eliminado da competição regional.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário