GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de abril de 2021

SANTA CRUZ - NOVAS CONTRATAÇÕES

Santa Cruz anuncia as contratações de Everton Dias e do atacante Adriano 'Michael Jackson'

Everton (dir.) e Adriano (esq.) chegam para dar mais experiência ao plantel coral (Foto: Divulgação/SCFC)



Jogadores experientes são as duas primeiras contratações desde a chegada do técnico Alexandre Gallo ao Tricolor do Arruda


Antes da partida diante do Sete de Setembro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz anunciou os seus dois primeiros reforços desde a chegada do técnico Alexandre Gallo. Nomes previamente ligados ao Tricolor, o volante Everton Dias e o atacante Carlos Adriano, conhecido no mundo do futebol pelo apelido Michael Jackson, foram oficializados pelo clube no início da tarde de domingo. 

Velho conhecido do técnico tricolor, o volante Everton Dias iniciou a temporada 2021 pelo Brasil de Pelotas. Revelado pelo Mogi Mirim, o experiente jogador de 30 anos atuou sob o comando de Alexandre Gallo no ano passado pelo São Caetano, durante a campanha do Azulão na Série A2 do Paulistão. 

Mais conhecido no futebol nacional, o atacante Adriano Michael Jackson chega ao Santa Cruz após uma passagem tímida pela Jacuipense, onde marcou dois gols em cinco jogos disputados. Antes de retornar ao país, o jogador passou sete temporadas no futebol asiático. Revelado pelo Ceará, aos 33 anos, o atleta tem passagens por América-RJ, Bahia, Fluminense, Palmeiras e Atlético-GO. 

Ambos os jogadores não estarão disponíveis para o jogo deste domingo. Eles se apresentaram ao clube ao longo desta semana e irão aguardar as regularizações para se tornarem opções para o técnico Alexandre Gallo. 

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário