GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de abril de 2021

SANTA CRUZ - NOVO CONTRATADO

Santa Cruz anuncia oficialmente a contratação do atacante Carlos França, ex-São José-RS

Oficialização aconteceu na noite desta terça-feira (Foto: Everton Silveira)



Chegada do jogador está atrelada ao processo de reformulação do elenco


Passando por um processo de reformulação, o Santa Cruz anunciou, na noite desta terça-feira, mais uma novidade. Trata-se do atacante Carlos França, ex-São José-RS, que chega para reforçar o sistema ofensivo coral. Aos 26 anos, o reforço, que atua pelos flancos, disputará posição com Jean Quiñonez, Madson, Maxwell e Marcel, que, nos últimos jogos, vem atuando mais avançado.  

No São José-RS, seu último clube, França disputou 11 jogos e marcou apenas um gol. Antes, atuou pelo Mirassol, onde balançou as redes três vezes em 17 partidas. O jogador ainda acumula passagens pelo Cianorte, anotando um tento em 15 jogos, América-MG, com quatro gols em 40 jogos, e Cruzeiro-RS, equipe que defendeu em oito oportunidades e marcou um gol. 

Apesar da grande quantidade de jogadores contratados neste início de temporada, a expectativa é que novos reforços sejam anunciados nos próximos dias. Com o prazo para inscrições de atletas no Campeonato Pernambucano terminando na sexta-feira, a diretoria está acelerando as buscas no mercado, que estão sendo conduzidas pelo presidente Joaquim Bezerra, além do executivo de futebol Fabiano Melo e do técnico recém-contratado Bolívar.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário