GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de abril de 2021

SANTA CRUZ - NOVO EXECUTIVO DE FUTEBOL

Após saída de Nei Pandolfo, Santa Cruz anuncia contratação do executivo Fabiano Melo

Fabiano Melo já se reuniu com o presidente Joaquim Bezerra (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Fabiano Melo estava no América-RN e vinha negociando com o Santa Cruz há mais de dez dias, como informado pelo Diario de Pernambuco


Exatamente duas semanas depois de comunicar o desligamento do executivo de futebol Nei Pandolfo, o Santa Cruz anunciou neste domingo o substituto. Trata-se de Fabiano Melo, de 46 anos, que estava trabalhando no América-RN. A negociação entre o Comitê Gestor de Futebol do clube e o diretor remunerado já vinha acontecendo há pelo menos dez dias.

A negociação entre o Santa Cruz e Fabiano Melo foi conduzida pelo presidente Joaquim Bezerra, que também entrevistou outros nomes. Os dois já estiveram reunidos neste domingo no estádio do Arruda para tratar dos assuntos mais urgentes. Depois da chegada do técnico Alexandre Gallo, a diretoria tricolor voltou ao mercado e está em busca de novas contratações para reforçar o elenco. Até o momento, foram 17 atletas anunciados.
 
Neste domingo, inclusive, o Santa Cruz anunciou as duas primeiras contratações da era Alexandre Gallo: o volante Everton Dias e o atacante Adriano Michael Jackson. O meio-campista já trabalhou com o treinador no ano passado, quando defendeu o São Caetano no Campeonato Paulista da Série A2. Além da dupla, o clube tem interesse na contratação de mais um lateral direito, um zagueiro e um meia.  

Fabiano Melo tem 46 anos e estava trabalhando no América-RN desde março do ano passado. Nas últimas cinco temporadas, teve uma passagem de destaque pelo CSA, conquistando acessos consecutivos e levando o time da Série D para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, além do título da Série C em 2017. Ainda pela equipe alagoana conquistou os títulos Estaduais em 2018 e 2019. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário