GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de abril de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com jovens e reservas, veja provável time do Santa para jogo contra Altos

Célio Santos é um dos nomes que pode voltar ao time titular (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Brigatti deve montar um time 'b' para a partira deste domingo


O jogo entre Altos e Santa Cruz na Copa do Nordeste deve ser uma grande oportunidade para jovens e reservas do time coral mostrarem seu futebol. Com o time já “aceitando” a iminente eliminação no torneio regional, o treinador João Brigatti já mudou o foco do time e deve usar as últimas duas datas do Nordestão para preparar o time para os jogos do Pernambucano e da Copa do Brasil.

Com isso, várias caras que ainda buscam espaço podem ganhar uma oportunidade no time coral, como é o caso dos experientes Martín Rodríguez, Augusto Potiguar, Célio Santos e Elicarlos. Todos já tiveram oportunidades no time titular, mas vivem situações com menos espaço no time, a exceção é o volante Elicarlos, que ainda busca a forma física ideal e pode ir a campo para fortalecer o ritmo de jogo.

Falando em jovens, nomes como Ítalo Melo, Eduardo, Arian e Léo Gaúcho devem ganhar mais chance para mostrar competitividade e se firmarem como sombras para o time titular. Alguns nomes que ainda não jogaram ainda podem aparecer na partida, seja no 11 inicial ou entrando ao decorrer do jogo, entre eles, destaque para o zagueiro Igor e o meia Juan Batista.

Assim, o Santa deve ir a campo com Martín Rodriguez; Augusto Potiguar, Ítalo Melo, Célio Santos (Igor) e Eduardo; Elicarlos, Ítalo Henrique e João Cardoso (Felipe Simplício); Arian, Felipe Almeida e Léo Gaúcho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário